Mini Wedding – Paula e Antônio
Paula e Antônio são de Goiás e decidiram trocar os votos aqui no Ceará somente com a presença do Felipe, o filho deles! Foi um destination wedding incrível, íntimo e cheio de emoção!
Eles tem uma história linda e a Paula narrou perfeita ela pra nós, espero que vocês gostem:
“Nossa história de amor já estava escrita por DEUS, era só questão de tempo para nós encontramos.
Sempre estávamos perto um do outro mas sem nos conhecer, ambos tivemos um relacionamento que durou exatamente os mesmo 6 anos e por incrível que pareça as pessoas tinham o mesmo nome com a diferença do masculino e feminino e a coincidência não termina ai. O RE do meu marido na faculdade é exatamente a data de nascimento do nosso filho Felipe. Mas nossa história teve início mesmo em 22 de junho de 2006. Era copa do mundo e todos comemoravam os jogos do Brasil em uma pizzaria. Eu com não sou muito de festa rssss estava em um curso noturno opós passar o dia todo no pronto socorro do hospital onde eu exercia minha profissão. Após terminar meu curso dei carona a uma colega que morava do lado da tal pizzaria. Quando passei alguns amigos me gritaram literalmente pedindo para que eu parasse lá um pouquinho, logo que cheguei, veio uma amiga e perguntou baixinho ao meu ouvido se poderia me apresentar uma pessoa que gostaria muito de me conhecer, sem dar muita importância concordei. Então veio um moço loiro super educado me deu beijinhos no rosto conversamos um pouco ele se despediu e foi embora, desapareceu! Para a minha surpresa, fiquei super preocupada e me perguntado se tinha sido inconveniente em algum momento! Pensei nisso uma semana, poxa o cara queria tanto me conhecer e do nada se despede e vai embora!
Acho que não gostou de mim. Uma semana depois recebi um convite da mesma amiga, que tinha nos apresentado, para almoçar relutei bastante mas resolvi aceitar. Chegando no churrasco a primeira pessoa que coloco meus olhos era no tal moço loiro, estava lindo de óculos escuros, percebi que ficou me olhando mas não manifestou nada naquele momento. Depois de um tempo ele largou a cerveja e foi tomar um tereré quente comigo, estava horrível por sinal, mas o nervoso era tanto que aquilo era só uma válvula de escape para me controlar. No final da festa quando eu já estava indo embora ele foi me levar até ao carro e me beijou. Ali teve início nossa história. Como dizia nosso amigo, é um amor avassalador rssssssssss… Levou apenas três meses entre namorar, noivar e casar, Foi tudo muito rápido, um amor que não cabia no peito. Contrariamos a todos familiares e amigos pois os mesmo diziam q esse relacionamento não daria certo. Esse ano já completamos 10 anos juntos, formamos uma família maravilhosa, temos um filho perfeito que é o elo que nos une para sempre. Nesses anos todos passamos por momentos terríveis, superamos situações que para muitos são insuperáveis, como a dor, dois abortos, a gestação difícil do Felipe e a minha cirurgia que devido ao tumor eu tinha pouca chance de vida. Isso tudo nos colocou a prova, mas com a misericórdia de Deus conseguimos superar cada situação com sabedoria e muito amor.Minha vida! eu só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em meu caminho e a você por nos proporcionar tantas alegrias, você é meu anjo da guarda, meu melhor amigo e confidente, minha alma gêmea! Eu quero passar o resto dos meus dias com você.”
Muito forte essa história! Veja agora as fotos desse dia lindo.