4 de agosto de 2017

Sessão – Melina e Paulo – Brasilia/Pirenópolis

Essa história é um pouco longa, eu garanto que vai valer a pena ler cada letra desse texto! haha.. Tudo começou quando Melina mandou um whatsapp pra mim perguntando se eu tinha a data dela disponível! Disse que SIM! haha.. Em seguida recebo uma ligação do Paulo super simpático, dizendo que queria conhecer pessoalmente nosso trabalho. Sorte que eles estavam aqui em Fortaleza na época e conseguimos marcar. Ah, eles moram em Brasilia! Melina é de lá mesmo e o Paulo é Cearense! Então.. O dia da nossa reunião foi só pra confirmar o quanto que a gente se identificou um com o outro e eles com a nossa maneira de fotografar casamentos.

Quando eles falaram de Brasilia, eu fui logo dando a ideia! “Vamos fazer a sessão lá! Vai ficar muito a cara de vocês!”. Eles curtiram muito e o resultado tá aqui! rsrs..

Chegou o dia de irmos pra Brasilia! Chegamos lá no sabado de manhã bem cedo. Fomos tomar café e a tarde, partimos pro primeiro dia da sessão! Primeiro, paramos nos azulejos de Athos Bulcão (sempre quis fazer uma foto lá), depois paramos pra fotografar em uns ipês bem lindos! Bem que poderia ter uns aqui em Fortaleza! Apesar do sol, tava um clima muito agradável. No primeiro dia demos um mini tour e finalizamos no Lago Paranoá.

Paulo curte muito gastronomia, então, ele preparou com muito carinho um jantar pra gente bem especial. Foi uma experiência muito legal e posso dizer que foi um super final de semana gastronômico! hahaaa! Enquanto Paulo preparava o jantar, a Melina fazia os presentes do casamento para os padrinhos com ajuda da Thamires! Nós ficamos hospedados no apartamento deles e nesse momento a gente ja tava best friends uns dos outros! Sério! hahaha.. Também fizemos mais um novo amiguinho, que foi o Mambo! Pense num bichinho lindo e carinhoso! Obrigado por fazer nossa estadia ainda melhor, Mambinho!

No dia seguinte, Paulo pegou a Harley pra dar um volta e fazer umas fotos! Ele queria muito fazer e deu certo! Depois fomos para uma cidadezinha muito aconchegante no interior de Goiás chamada Pirenópolis, que fica a 150km de Brasilia. No caminho paramos no lugar mais desejado pelo Paulo pra fazer as fotos que ele chamava de Floresta do Crepúsculo, acho que tem algo parecido no filme, não lembro! rsrs.. Paramos no meio da estrada e entramos no meio da floresta e fizemos uma foto no meio da estrada também. Chegando em Pirenopolis, aproveitamos as fachadas e um pouco da cultura de lá! Pra quem mora pertinho vale muito a pena conhecer!

No final do post tem duas fotos e provavelmente você vai perguntar o que elas estão fazendo ali. Melina e Paulo tinha uma gatinha chamada Mia, que passava por alguns problemas de saúde e ela faleceu no domingo, infelizmente. Em memória da Mia, Paulo abriu um vinho muito especial pra celebrar a vida dela e todas as alegrias que eles viveram juntos. Pra gente que ama animais foi muito emocionante pq nós tbm sentimos muito. Esse post é dedicado pra ela! Descanse em paz, Mia.

Pra finalizar quero agradecer ao Paulo e Melina por esses dias incríveis e por nos ensinar mais sobre a vida. Experiências como essas que fazem a gente ver como a vida é tão boa de viver e como vale a pena valorizar momentos e pessoas especiais. Voltamos pra casa com mais dois amigos queridos e fotos lindas! Que venha o casamento, pq eu ja tô ansioso!

COMPARTILHAR

Continue vendo mais historias de amor
Featured
Sessão – Babi e Mario – Fortaleza
Da série: Lugares diferentes para fotografar! Hahahaha... Não existe lugar melhor que a nossa casa, não é verdade? Então, fomos fotografar a Babi e o Mario no lugar mais especial pra eles. Lugar de paz, amor, aconchego e tranquilidade. A Babi também é fotografa casamentos em Fortaleza, é super talentosa e louca! hahaha.. Foi uma sessão super íntima e bem incomum, eu já tinha feito algumas sessões em casa, mas essa foi especial, teve a verdadeira essência e a cara deles. Depois de muito amor em casa, a gente subiu para a cobertura e fizemos algumas fotos lindas no finalzinho da tarde. Pra encerrar, fomos para um rolê no Premium food place e ...
Ler mais
Tici + Marcelo = Luiza – Puerto Madero – Buenos Aires
Em Agosto fomos na Argentina para fotografar um casal de amigos, mas voltamos com outra sessão linda na mala! Tici é Brasileira e o Marcelo, argentino. Eles se conheceram na Bahia e se apaixonaram. Aí eles casaram e agora estão no momento mais incrível do relacionamento deles! A Luiza é um princesa que está sendo muito bem esperada pelos pais. A Tici tá numa ansiedade só! hahahah... A espera de um filho é um momento carregado de emoções, então, essa sessão foi realmente incrível! A gente escolheu fazer a sessão em Puerto Madero. É um lugar lindo em Buenos Aires, com muita luz, cores, texturas e uma atmosfera bem diferente! Foi um dia ensol ...
Ler mais
Sessão – Pedro & Yana – Taiba Beach Resort
Ler mais