10 de agosto de 2017

Casamento – Gabi e Mateo – Zebra Beach Hotel

O amor não tem fronteiras! Essa frase marcou o casamento pra mim!

Mas pq? haha.. Gabi é Brasileira e Mateo, Espanhol! Os dois se conheceram durante um intercâmbio e aí o mundo ficou pequeno pra essa paixão que acabava de nascer! Ainda sobre fronteiras, muitos amigos vieram de todo lugar do mundo e trouxeram muito amor e diversão pra compartilhar com eles! Foi um casamento bastante intenso! Foi realmente um dia muito especial. Fiquei muito empolgado e feliz com tudo que rolou por lá.

Eles escolheram um lugar muito bonito na Praia do Uruaú, o Zebra Beach Hotel. Um lugarzinho muito aconchegante e ideal pra casamentos mais íntimos. A cerimônia começou na hora, graças a Deus e a organização de todos os profissionais envolvidos, principalmente a Carol Crisóstomo da Speciallite que conduziu tudo com muito amor e dedicação!

Foi um turbilhão de sentimentos nesse dia tão incrível! Cada olhar da Gabi pro Mateo expressava muito bem o quanto eles realmente se amavam e isso fluiu de uma forma muito bonita pra todos nós! Primeiro rolou uma rápida celebração civil, depois, palavras de alguns amigos e familiares que tornou a cerimônia ainda mais emocionante! É o que eu sempre tento orientar as noivas nessa questão. Casamento é único e eterno. Então, nada melhor do que ter alguém importante celebrando esse momento tão incrível na vida de vocês. Alguém que realmente tenha feito parte dessa história e que vai falar direto aos seus corações.

Na festa, a animação comeu solta ao som de Mano Braz e foi diversão pra todo lado! Quando junta Brasileiro com “gringo” não tem outra, sempre rola muita animação! A gente agradece né? hahaha.. Até o pai da noiva entrou no embalo junto com a batucada! hahaha. Acredito que vendo as fotos vocês vão conseguir sentir melhor tudo o que eu tô dizendo por aqui. Foi realmente um casamento muito especial e espero que vocês gostem, pq a gente curtiu muito!

Na segunda mandei uma prévia com algumas fotos pra Gabi no whatsapp e ela me mandou um áudio, que eu vou digitar ele aqui haha:

“Michael de Deus, estão maravilhosas as fotos! Incríveis! Amei! Doida pra ver todas! No dia do evento, tu e tua equipe foram maravilhosos, muito legais, gentis e divertidos! Foi incrível, de verdade! Indico 100%!”

Muito obrigado, de coração, Gabi e Mateo! Fizemos com muito amor e carinho pra vocês!

Curta um som legal enquanto vc vê essas fotos iradas!

COMPARTILHAR

Continue vendo mais historias de amor
Featured
Casamento – Nathalia e Diego – Porto das Dunas
Vou começar contando um segredo: Eu já sabia que esse casamento ia ser IRADO! Hahaha... Eu já estava na expectativa de fazer fotos lindas e mostrar aqui pra vocês! Quando a Nathalia e o Diego me escolheram para fotografar esse dia tão especial, fiquei super feliz! Nathalia é Brasileira e Diego, Chileno! Ambos, arquitetos! Se conheceram no Chile, se apaixonaram e o resultado está aqui! Haha.. A vibe desse casamento foi realmente especial! Bem fora do comum e sem aqueles clichês tradicionais (isso é muito bom). Cada detalhe foi planejado por eles. Tudo com a cara e estilo deles! A cerimônia foi linda, celebrado pelo tio da Nathalia, que fez ...
Ler mais
Casamento – Milena e Bruno – Mango
Casamento íntimo e simples, são lindos e cheios de emoção! Eu particularmente amo fotografar isso! O casamento da Milena e do Bruno foi emocionante, impossível não se emocionar junto, a família toda e os amigos participaram de uma forma muito linda, todo mundo sorriu, chorou, aplaudiu, brincou... Foi sensacional! A Milena é uma noiva muito massa, quando a gente tava fazendo algumas fotos dela no carro, ela disse: "vamos fazer umas fotos no meio da rua?", eu: "caraca!". hahaha, topamos na hora e foi muito legal. Ela tem um sorriso lindo, então, foi só sucesso! Na festa, tinha um dj muito louco que só tocava com vinil, então a diversão rolou ...
Ler mais
casamento-em-jericoacoara
Destination Wedding – Luisa e Marcos – Jericoacoara
Hoje aqui no blog tem um destination wedding em Jericoacoara irado, com dois dias intensos de amor e diversão. A história começou durante a faculdade de arquitetura, quando Luisa e Marcos se conheceram. Essa amizade virou uma linda história de amor quando eles viajaram pra Camburi, litoral norte de SP e começaram uma relação extremamente intima. Foi tão intenso que no primeiro ano de namoro, eles já sabiam que iam casar. De SP para o Ceará? Luisa e Marcos são Paulistas e amam o Rancho do Peixe, pousada incrível que fica na Praia do Preá, do lado de Jeri. Eles tbm amam o kitesurf, então, não teria melhor lugar para celebrar esse momento tão ...
Ler mais