25 de julho de 2016

Casamento – Rayane e Alan – La Vivenda

O casamento da Rayane e do Alan, não tem um significado especial apenas pra eles, mas pra mim também. Nós somos amigos há um bom tempo e eles sempre fizeram questão de me ter como fotógrafo do casamento deles, desde o começo do namoro. Eu sempre fiquei na expectativa de isso realmente acontecer. A principio, eu não estaria livre pra fotografar o casamento deles, por conta do destino, mas Deus mudou tudo e me deu a oportunidade de estar junto com eles.

A história deles é linda! O Alan foi a primeira pessoa que a Rayane conheceu na igreja e sempre percebeu que ele dava umas olhadas pra ela. Ele até tentou chegar junto, mas ela ignorava. Rsrsrs.. Um certo dia, o Alan ligou convidando ela pra passar o ano novo junto com a familia dele, no Iguape, ele insistiu muito (disse até que queria convidar os pais dela) e ela foi com a condição de chamar as amigas também. Nesse tempo, ela falou com Deus e disse pra ele fazer o que fosse certo e ela foi. Quando chegaram la, a Rayane já era tratada pela família do Alan, como namorada dele! Hahaha.. o cara já fez a média pra ela não ter pra onde correr! Hahaha.. Nos últimos dias da viagem, Alan chamou a Rayane pra conversar e abriu o coração, disse que estava sentindo algo tão forte, que nunca tinha sentido isso por ninguém. Duas semanas depois, ele a convidou pra jantar e pediu em namoro dentro do carro e ela aceitou! Depois disso, o Alan já foi chegando com tudo, falou para os pais da Rayane que pediu ela em namoro para casar e assim foi feito.

Esse dia foi lindo! Ficamos preocupados com o atraso da cerimônia, mas no final fomos presenteados com uma luz linda e um céu incrível! Foi impossível não se emocionar! Eu amei esse casamento e espero que vocês gostem 🙂

COMPARTILHAR

Continue vendo mais historias de amor
Featured
Elopement Wedding – Barbie e Wenhdell // Bariloche / Buenos Aires
8 dias, uma câmera na mão e muito amor! Eles casaram aqui no Brasil e decidiram celebrar esse amor mais uma vez e passar a lua de mel em um lugar perfeito! Só eles e mais ninguém! Dois dias depois do casamento, partimos para a viagem! A ida foi bem cansativa, por causa da espera nos aeroportos, mas as conversas e o duty free, deixaram a espera mais divertida! Hahaha.. Chegamos em Bariloche! A comunicação foi tranquila, mas a gente chegou com muita fome e conseguimos uma "parrilla" para almoçar. Nós não entendíamos nada do cardápio. Tentamos pedir picanha, maminha, mas nada do garçom entender! Hahaha.. Daí conseguimos comer bife de choriz ...
Destination Wedding – Aline e Diogo – Fernando de Noronha
Casar em Fernando de Noronha, é um sonho pra muita gente! Aline e Diogo, é um casal muito querido que mora em São Paulo e tiveram essa felicidade de celebrar o dia mais importante da vida deles em um dos lugares mais incríveis do mundo! E eu estava lá pra fotografar esse momento tão lindo! Foi um destination meio mini wedding! A cerimônia aconteceu no Bar do Meio, com uma vista linda para a Praia da Conceição e o Morro do Pico! A recepção na Pousada do Zé Maria. A vibe está simplesmente sensacional! Muita animação! A pousada tava fechada somente para os convidados, então rolou animação quase todos os dias! Festa na piscina, dj e tudo mais! ...
Casamento – Regina e Matheus – Marina Park Hotel
Esse casamento foi muito emocionante pra mim! Fotografei a Regina e Matheus desde o noivado, então no dia do casamento veio a memória todos os momentos que a gente passou juntos. Noivado, entrega do álbum de noivado, reunião do casamento, colação de grau (abri uma exceção pra ela rsrs), chá de panela, casamento civil, rodízio de pizza com todo mundo da família, mais alguns pessoais e o grande dia! hahahaha.. Foram vários momentos juntos e meio que fiquei super querido pela família e vice versa. Tía Sônia (mãe da Regina) me chama de Sobrinho e me apelidou de Mimi (Sim, eles me chamam de "Michel" haha) junto com o Tío Zé (pai da Regina). Foi ...