18 de agosto de 2017

Casamento – Alice e Italo – Praia da Taiba

Hoje aqui no blog tem um casamento com uma vibe fora do comum. Tudo começou quando a Alice me mandou um e-mail super empolgante que dizia o seguinte:

“Olá, Michael! Deixa eu te falar um pouco mais sobre eu e meu noivo e sobre o evento. somos surfistas. nosso estilo é sermos o mais simples possível, menos é mais. não gosto de maquiagem, não gosto de salto e gosto de emoção, momentos marcantes, de estar com meus amigos. moro numa casa que é praticamente de praia e recebo sempre nossos amigos em casa. então, pra mim, isso que importa. o que eu espero pro meu casamento é um lugar aconchegante, uma música boa e meus amigos.

Nossa cerimonia ainda não tem data definida (dia 05 ou 12 de agosto de 2017), mas o local é bem especial pra nós. uma casa de praia de uns amigos na taiba. então a cerimonia e a festa serão no mesmo lugar. a cerimonia em si será bem rápida pq queremos aproveitar o fim de tarde com nossos convidados, só amigos bem próximos, em torno de 150-200 pessoas.

Fico no aguardo do seu orçamento. Obrigada, Alice”

Quando terminei de ler, eu disse: “Yeah! É disso que eu tô falando!”. Nada mais incrível do que fotografar um casamento com a cara dos noivos, onde tudo é feito de acordo com o estilo, a vibe e principalmente a essência deles. E realmente foi incrível. Um lugar lindo e aconchegante que foi a Vila Rizzato na Praia da Taiba no Ceará, amigos e música muito boa ao som da Banda Mavericks, que por sinal, quebram muito! Sério. Que banda irada!

Alice e Italo, é um casal super autêntico. Eles decidiram casar com os pés descalços, de frente para o mar à luz do sol e a cerimônia celebrada pela família e amigos. Foi muito emocionante ver e ouvir essas pessoas tão importantes, no dia mais especial da vida deles. No geral, tava tudo muito lindo. Todo o ambiente, a decoração, a vibe de todos os convidados e familiares e uma luz perfeita que Deus nos presenteou no final da tarde.

A festa foi bastante animada e quem comandou a animação foi a Banda Mavericks, Dj Davi Fiuza e Nigroover. Enfim, saimos de lá muito felizes e com a sensação de ter feito um trabalho muito massa e com muito carinho pra eles.

Se você curtir, deixa um comentário la no final do post! Espero que curtam!

Dê o play e curta um som legal enquanto vê as fotos.

COMPARTILHAR
Tamylla 12:34 agosto 18, 2017 Responder
Tudo perfeito! Parabéns! Você é uma das minhas poucas opções de fotógrafos pro meu grande dia, simplesmente porque suas fotos passam muito sentimento em cada detalhe! É isso que eu quero... parabéns mesmo, de verdade! ❤️
    Michael Brito 18:47 agosto 18, 2017 Responder
    Oww, Tamylla! Muito obrigado, de coração! Fico muito feliz em saber disso :) Espero ter a oportunidade fazer lindas fotos no seu casamento tbm! Abração!
Kalry 15:07 agosto 18, 2017 Responder
Que lindo 👏👏👏👏 Parabéns ficou 🔝 😍😍😍
    Michael Brito 18:47 agosto 18, 2017 Responder
    Valeu, Kalry! 👏❤️

Continue vendo mais historias de amor
Featured
Casamento – Vih Rocha e Victor – Buffet Le Jardin
Que dia épico! Expressar em palavras esse dia é dificil, mas foi realmente incrível! Tudo feito com muito amor pela Vih e o Victor e por todos os profissionais que participaram! E vamos lá, como tudo isso começou pra mim! Ano passado fotografei um super casal de amigos, a Thays e o Ramon (clica aqui pra ver essa sessão), que também são amigos da Vih e do Victor! Bem na época eles estavam noivando e amaram as fotos! Aí recebi a notificação no Instagram "@viihrocha começou a seguir você". Opa! Hahaha.. Quando eu menos espero, recebo um e-mail super fofo da Victoria dizendo que queria a gente pra fotografar o casamento dela, que amou nosso es ...
Ler mais
Casamento – Bia e Helder – Hotel Vale das Nuvens – Guaramiranga
Hoje vamos para o terceiro casamento publicado no blog esse mês. Vou ficar mal acostumado! hahaha. Mas tô muito feliz e empolgado pra mostrar pra vocês o casamento da Bia e do Helder lá na Igreja Matriz de Guaramiranga e no Hotel Vale das Nuvens. Esse casamento teve algo de muito especial pra gente. Eu realmente não esperava tanto carinho deles, da família, dos convidados e padrinhos. "Como assim?" Vamos lá! A Bia é super amiga e madrinha da Gabi, que fotografei o casamento dela no Zebra Beach. Se você não viu esse casamento, clica aqui. Muitos convidados do casamento da Gabi (inclusive ela e Mateo) também estavam no casamento da Bia. D ...
Ler mais
Casamento – Regina e Matheus – Marina Park Hotel
Esse casamento foi muito emocionante pra mim! Fotografei a Regina e Matheus desde o noivado, então no dia do casamento veio a memória todos os momentos que a gente passou juntos. Noivado, entrega do álbum de noivado, reunião do casamento, colação de grau (abri uma exceção pra ela rsrs), chá de panela, casamento civil, rodízio de pizza com todo mundo da família, mais alguns pessoais e o grande dia! hahahaha.. Foram vários momentos juntos e meio que fiquei super querido pela família e vice versa. Tía Sônia (mãe da Regina) me chama de Sobrinho e me apelidou de Mimi (Sim, eles me chamam de "Michel" haha) junto com o Tío Zé (pai da Regina). Foi ...
Ler mais